Campus_Catalão_-_Panoramica_-_006.jpg

Criada plataforma Sempre UFG, voltada para egressos

Em 16/10/19 10:21.

Ex-alunos podem se cadastrar para ter acesso a benefícios exclusivos e relembrar a trajetória acadêmica

Já está no ar o Sempre UFG, plataforma digital criada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) para acompanhar a trajetória de vida de seus egressos. No site sempreufg.ufg.br, os ex-alunos podem se cadastrar e receber benefícios exclusivos, como cursos de educação continuada e acesso a biblioteca digital, e ainda relembrar os momentos vividos na instituição.

O lançamento oficial do Sempre UFG será realizada no dia 28 de novembro, às 19h, em evento para reunir os egressos da UFG, no Teatro Asklepiós da Faculdade de Medicina.

Coordenado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e pela Secretaria de Planejamento, Avaliação e Informações Institucionais (Secplan) da UFG, o Sempre UFG objetiva manter uma relação de proximidade com aqueles que levam a UFG em seus currículos. O projeto também contribui para a melhoria da qualidade do ensino e para a preservação da memória da Universidade, sobretudo porque a história de uma instituição é construída pelas pessoas que dela fizeram e fazem parte.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: notícias