natalia_3

Farmacêutica, Natália Rodrigues relembra sua trajetória na UFG

Em 22/04/21 15:34.

Formanda em janeiro de 2021, Natália Rodrigues Oliveira nos conta um pouco sobre sua experiência na UFG

Um sonho tornado realidade

Natália Rodrigues nos conta que quando terminou o ensino médio, passou em Farmácia pela Universidade Estadual de Goiás, entretanto, não viu a chamada e não conseguiu garantir sua vaga. Ela então ingressou em outra instituição de ensino superior.

natalia_1

Fonte: acervo pessoal

"Depois fiz o vestibular na UEG de novo e passei. A UFG nem passava pela minha cabeça, era algo GRANDE DE MAIS para mim", disse-nos Natália por conversa via direct do Instagram da Sempre UFG.

Após dois semestres naquela instituição, um amigo dela se inscreveu para a Universidade Federal de Goiás, no curso de Farmácia, e a convidou para se inscrever também. Foi o que ela fez e resume: "nós dois passamos e nós dois nós formamos no mesmo período na UFG. Foi muita luta, perdi quase tudo que tinha cursado nas outras faculdades, me casei, tive um filho, fiquei grávida de novo, mas perdi o bebê e, mesmo passando por tudo isso, me formei", relata nossa egressa.

"E sinto muito orgulho de ser farmacêutica pela UFG. Não é para qualquer um!", expressa Natália, com orgulho de sua profissão e de sua história passada na Universidade.

natalia_2

Fonte: acervo pessoal

É egresso(a) da UFG e quer contar a sua história para a gente? Entre em contato: sempreufg@ufg.br

Categorias: notícias