pitch

Construtoras apresentarão inovações sustentáveis incorporadas aos seus empreendimentos

Em 19/05/21 10:34.

O evento será nesta quarta-feira, 19/05, no âmbito do projeto Living Lab C da UFG, um importante projeto que estimula a colaboração entre universidade, empresas, usuários e governo.

As empresas Toctao Engenharia, Newinc, Consciente, Souza Andrade e Pontal Engenharia, referência em sustentabilidade, compartilharão suas inovações, experiências e boas práticas em sustentabilidade.

“Nosso objetivo é integrar processos de pesquisas e inovação em comunidades reais, trazendo soluções sustentáveis para a construção civil e para a sociedade”, explica a pró-reitora adjunta de Pesquisa e Inovação (PRPI) e diretora de Transferência e Inovação Tecnológica da UFG, Helena Carasek.

O 1º Pitch Day Living Lab C é uma realização da UFG e comunidade da construção civil, com apoio da ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland), Sinduscon-GO e MCTI (Ministério da ciência, tecnologia e Inovação).

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link: https://cutt.ly/MbGyoRd. Informações também pelos perfis do Instagram @livinglabc @comunidadedacontrucaogoiania. Os participantes receberão certificados.

 

Assunto: 1º Pitch Day Living Lab C

Data: 19/05 

Horário: 16h às 17h30

Inscrições: https://www.sinduscongoias.com.br/index.php/pt/fale-conosco/iscricoes-comunidade-da-construcao

 

pitch1

UFG e comunidade da construção civil buscam integração para a sustentabilidade

Imagem: @comunidadedacontrucaogoiania

 

 

Fonte: CEI

Categorias: NOTÍCIAS